segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Natal dos Sonhos - A Princesinha

Natal dos Sonhos - Campos do Jordão

Campos do Jordão Convention Center

Av. Macedo Soares  499 - Capivari - Campos do Jordão - SP - até 06  de janeiro de 2013


 A Princesinha é um musical para toda a família ! O espetáculo está sendo encenado por 150 crianças e jovens, atores, canmtores e bailarinos, acompanhados por uma orquestra de 10 músicos. Seis cenários trouxeram para a realidade as atmosferas indiana e londrina. Mais de 100 figurinos adornados com maquiagens incríveis, jazz, sapateado e canções compostas alegrando o palco e os espectadores.

Tudo isso para contar esta linda fábula, que trouxe valores que carecem de prática no mundo em que vivemos, como amizade, lealdade, superação e amor.

Uma história que  está encantando a todos !






Rafael Almeida : como Ram Dass : Homem sábio. Um contador de histórias indiano. Ele conhece a história e, apesar de participar dela, conduz com serenidade os espectadores pelos enigmas e contos da Índia antiga. Tem um caráter indestrutível e um olhas bondoso.

Tânia Mara como Sophie : um verdadeiro anjo da guarda para a pequena Sara . Sophie é a a própria imagem de Sara no futuro, a referência da mãe pefeita dos contos de fadas, da fada madrinha que protege a heroína até sua bem aventurança. Sempre num clima onírico, ela representa verdadeiramente a figura materna, angelical e volátil dos es´píritos bons.


  Fafy Siqueira : como Senhorita Amélia : A bondade em pessoa. Amélia é o desdobramento de todos os sentimentos oprimidos  da Senhorita Minchin, e sua trajetória é marcada por servidão à sua irmã. Uma mulher com sonhos guardados e com ambição num futuro simples e feliz ao lado de seu amor.




Mara Carvalho : como Senhorita Minchin :  gananciosa e despótica, é capaz de qualquer coisa para se dar bem. Talvez por ter  tido uma infância difícil, não permite que outras crianças encontrem a felicidade em pequenas coisas. A dureza de seu olhar reflete na sua falta de imaginação. Solteira, não se interessa por pessoas, mas por trabalho e dinheiro. Suas mentiras e maldades são os nós que a fazem cair em desespero e que a levam a um terrível fim.



Júlio Rocha : como Capitão Crewe : Um capitão do exército. Perdeu a esposa e, viúvo, teve que cuidar da filha única, Sara. Na história, ele acaba de voltar da guerra e precisa deixar a filha em um colégio interno num país desconhecido. Apesar de serem da alta classe social, vai explorar minas de diamantes para aumentar seu o capital e dar um melhor futuro para a filha. É um pai amoroso e sonhador e, assim como a filha, carrega dentro de si o imaginativo espírito indiano.